Revisão de 2015

O que dizer deste ano que passou mais depressa do que imaginei?
Entre os stresses dos exames nacionais, a indecisão do curso a selecionar, os nervos de saber se entrei ou não, a emoção de pisar num ambiente diferente, conhecer pessoas novas, deixar algumas outras para trás, manter o essencial. Manter acima de tudo o foco! Muitas outras novidades encheram o ano de repleta alegria (e por vezes grande tristeza). Este ano foi um ano de novidades, de auto-conhecimento, descobertas e muitas outras coisas. Aprendi tanto! E ainda há muito para aprender… A estrada é longa…

Aprendi muitas coisas novas…
Aprendi como fazer canapés. Aprendi como se faz um trabalho (a sério). Aprendi a servir. Aprendi a ser turista na minha própria cidade… E noutras cidades…

Creio no entanto que o ano pareceu curto… Deixou aquele gostinho de “quero mais”… Queria ter tido mais tempo… Queria ter conhecido mais pessoas, aproveitado oportunidades, abraçado mais pessoas… Tanta coisa que deixamos por fazer não é? Mas, o lado bom é que ainda há um outro longooo (ou curto) ano pela frente. Que trará novas surpresas. Mais novidades. Quem sabe muitas outras alegrias (e talvez algumas lágrimas também).

Fecha-se um ciclo. Abre-se outro.
Que seja bom. Que nos renove.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s