Frankie: o hot dog moderno

IMG_7348
A minha visita ao Frankie já era algo premeditado e previamente pensado com cuidado. Vi o restaurante categorizado como “restaurante do momento” e pensei: bom, tenho que verificar. Tentei ir com alguns amigos, mas a fila era enorme e isso desanimou o grupo, então acabei por ir comer a outro lado, mas hoje, tive finalmente a oportunidade de me deleitar e disfrutar  sozinha desta experiência. O que, ao contrário do que possam pensar, não foi de todo negativo, pelo contrário, até achei muito positivo!

IMG_7350

Fui à hora de almoço, hora de ponta para quem quer entrar naquele restaurante. Fila de 20 pessoas fora do restaurante, mas ainda assim não desanimei! Permaneci na fila, com o intuito de, hoje sim, saborear um hot dog do Frankie’s. A fila, por sua vez, andou bastante depressa (mais rápido do que eu esperava até). Quando dei por mim já estava na caixa registradora (sim, paga-se antes de comer). Os menus haviam sido disponibilizados ainda na fila portanto eu já tinha em mente o que ia escolher: um Frankie 4 Fingers com batata simples a acompanhar e uma limonada.

Não me arrependo nem um pouco! O atendimento foi rápido e os empregados sempre simpáticos e atenciosos, a comida valeu muito a pena a espera e a fila. A experiência foi boa e tornarei certamente a repetir! Os pratos são originais e criativos, bem como o espaço. É uma ideia de comida rápida com uma boa apresentação. Como o conceito de hamburguerias gourmet, mas voltado para os hot dogs. Ah! E devo mencionar que eles têm corn-dogs, uma iguaria que eu pensava ser comum apenas para os americanos e que nunca provaria, mas, tenho, repito TENHO que provar!

IMG_7343

O espaço em si era acolhedor. Dividido em 3 áreas, uma totalmente interior, outra de intermédio, totalmente envidraçada, o que dá a sensação de que estamos no exterior sem estarmos e outra exterior. Como estava frio e muita gente preferi ficar no intermédio e aproveitar um cantinho. Uma decoração rústica e moderna ao mesmo tempo, o que condiz com os pratos. O preço é super acessível e a qualidade é muito boa em vários níveis. O restaurante disponibiliza também de um menu estudante (de apenas 5euros) ao qual podes ter acesso se levares o teu cartão de estudante.

Um beijo e um queijo,
Vanessa Almeida.

Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Leave a Reply

